COLIGAÇÃO PARA O CEARÁ CONTINUAR AVANÇANDO

BLOG DE APOIO A COLIGAÇÃO MUNICÍPIO POTENGI!

BLOG DE APOIO DO PREFEITO SAMUEL POTENGI CE

ROQUE E CHICO LOPES

POTENGI FIRME E FORTE COM ROQUE,CHICO LOPES,CAMILO,MAURO FILHO E DILMA!

POTENGI FIRME E FORTE COM ROQUE,CHICO LOPES,CAMILO,MAURO FILHO E DILMA!

65 NO RÁDIO!

DESTAQUES NA NOSSA REGIÃO:

Propostas e idéias

Propostas de governo da coligação: "Para o Potengi Continuar Crescendo"


SAÚDE:
Melhoria no atendimento à saúde, com a construção de novas unidades de atendimento e contratação de profissionais de nível superior;Esgotamento sanitário em todas as residências da zona urbana, com interligação à rede de esgoto;Construção de Postos de Saúde na zona rural;Instalação de kit’s sanitários;Reforma e ampliação do matadouro público .Construção, em consórcio com outros municípios, de aterro sanitário para destinação de resíduos sólidos.

AÇÃO SOCIAL:
Ampliação dos programas de atendimento ao idoso;Ampliação dos programas de atendimento à pessoa com deficiência;Formulação de políticas públicas destinadas ao jovem, com vistas a combater o uso de drogas;Formulação de políticas públicas de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes;Firmação de parceria com outras esferas de governo visando ofertar emprego e renda;Criação de incentivos à iniciativa privada.Construção de sede própria para o Centro de Referência da Assistência Social

EDUCAÇÃO:
Ampliar a rede física e recursos humanos destinados à creches;Instalação de creches nas comunidades carentes do Município;Garantir acesso ao ensino público de qualidade a todas as pessoas;Priorizar transporte escolar adequado e seguro;Formação permanente do corpo docente;Fomento ao Programa de Alimentação Escolar, priorizando os gêneros alimentícios da região.

AGRICULTURA:
Incentivo ao pequeno produtor, para que os gêneros produzidos sejam aproveitados pelo Programa de Alimentação Escolar;Capacitação permanente do pequeno produtor através de parcerias com a EMATER e SENAR;Estímulo à produção de hortifrutigranjeiros, com aproveitamento do potencial hídrico jáinstalado;Construção de novos reservatórios de água.

INFRAESTRUTURA:
Pavimentação asfáltica de ruas do perímetro urbano;Iluminação de ruas e avenidas;Urbanização de logradouros públicos;Revitalização de estradas vicinais;

Sobre este programa de governo:

Vai muito além do que um registro de ideias.É um compromisso com os potengienses. Um documento de responsabilidade que se assume quando se pretende representar o povo e dirigir a cidade por mais quatro anos. Todas as ideias aqui apresentadas estão estruturadas em um planejamento de longo prazo, uma visão de futuro.

As premissas desse planejamento também se baseiam na e xperiência passada durante os últimos quatro anos. De pegar uma cidade que exigia respeito, de retomar os princípios de transparência com a Iniciativa Pública, sem improvisações, evitando a descontinuidade administrativa. Na certeza que Potengi tinha e continua tendo pressa de crescer.

São essas diretrizes que permitirão um novo salto e vão ser as forças estruturantes de nosso trabalho nos próximos quatro anos. Continuar a trabalhar para melhorar a vida dos cidadãos potengienses. Este é o nosso objetivo. Aprimorar cada programa, implantar novos e melhores projetos. Ter a qualidade de vida do potengienses e sua dignidade como a prioridade das prioridades.

Nosso programa de governo, que agora submetemos a apreciação de todos é a perspectiva de continuar o trabalho que es tá sendo feito. Realizar mais e melhor em benefício de todos, sobretudo dos que mais precisam, e apontar o rumo do futuro, inovando, trazendo ideias novas e modernas.

Aqui apresentamos as diretrizes preliminares para o próximo mandato, sempre esclarecendo que nosso projeto esteve e continua aberto a sugestões e colaboração da sociedade.

E VAMOS TRABALHAR!

Dr.Samuel Carlos Pc do B Potengi,CE.

Por: Ivanildo Souza

Leia Mais >>

  ©Para o Potengi Continuar Avançando - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo