COLIGAÇÃO PARA O CEARÁ CONTINUAR AVANÇANDO

BLOG DE APOIO A COLIGAÇÃO MUNICÍPIO POTENGI!

BLOG DE APOIO DO PREFEITO SAMUEL POTENGI CE

ROQUE E CHICO LOPES

POTENGI FIRME E FORTE COM ROQUE,CHICO LOPES,CAMILO,MAURO FILHO E DILMA!

POTENGI FIRME E FORTE COM ROQUE,CHICO LOPES,CAMILO,MAURO FILHO E DILMA!

65 NO RÁDIO!

DESTAQUES NA NOSSA REGIÃO:

domingo, 22 de julho de 2012

Trabalador do campo tem vez!

Samuel deu assistência e estrutura para o trabalhador do campo

Em 2012 a seca atingiu todo o Nordeste e os municípios viveram situações complicadas com a falta de água. Resultado: pouca ou quase nenhuma produção na safra.  Mesmo diante desse cenário o governo de Samuel não desamparou os trabalhadores da zona rural de Potengi e continuou com os investimentos.

Pelo contrário. Benefícios como Seguro-Safra foram ampliados em 40% em relação ao ano anterior. Cada agricultor inscrito no programa recebe uma quantia de R$680 que cobre os prejuízos causados pela falta de chuva. Durante esse ano, Potengi entrou com outros recursos  além do recurso do Governo Federal. 

O governo de Samuel também levou água através de carros pipa, que beneficiou cerca de 800 famílias da região abrangente.

PASSAGENS MOLHADAS

Grandes investimentos foram feitos no Governo de Samuel, como a construção das Passagens Molhadas que ajudaram no escoamento e transporte da produção agrícola.

Em apenas 3 anos, o governo de Samuel também conseguiu adquirir tratores para associação e uma retro-escavadeira. Programa este que facilitou a produção e o transporte das safras nas estradas vicinais.








 Por Ivanildo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Para o Potengi Continuar Avançando - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo