COLIGAÇÃO PARA O CEARÁ CONTINUAR AVANÇANDO

BLOG DE APOIO A COLIGAÇÃO MUNICÍPIO POTENGI!

BLOG DE APOIO DO PREFEITO SAMUEL POTENGI CE

ROQUE E CHICO LOPES

POTENGI FIRME E FORTE COM ROQUE,CHICO LOPES,CAMILO,MAURO FILHO E DILMA!

POTENGI FIRME E FORTE COM ROQUE,CHICO LOPES,CAMILO,MAURO FILHO E DILMA!

65 NO RÁDIO!

DESTAQUES NA NOSSA REGIÃO:

domingo, 22 de julho de 2012

Mais duas obras importantes no Sítio Caracarás


A Prefeitura Municipal de Potengi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, e Administração “Potengi de Todos”, entregou, na tarde do dia 02 de junho no Sítio Caracarás, duas importantes inauguraçãoes, uma escola, e uma quadra poli-esportiva naquela localidade.

Prefeito Samuel "Um incasavél trabalhador pelo bem de Potengi"
Considerada uma das maiores escolas FNDE do município a escola visa atender todo o povoado da zona rural, principalmente os sítios circo-vizinhos, entre eles; Volta, Lobo, Emparedade, Pau verde, Caracarás, Rosario entre outras localidades.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, Elainy Cristina a construção da moderna escola faz parte da política educacional, da administração do prefeito Dr.Samuel Carlos o que significa uma nova realidade educacional no município.


A jovem Michele neta da homenageada Sra.Maria Virgem da Silva "Dona Vijô" nome da instituição de ensino leu uma carta de agradecimentos em nome da família pelo reconhecimento feito a Dona Vijô como era porpulamente conhecida. Dona Vijô através dos seus ensinamentos era uma pessoa humilde, simples e comunicativa com todos em especial ao seu esposo,.Eufrásio José da Cruz, que com humildade boa índole, serviram de espelho para seus filhos e netos.

A escola mais perto da comunidade

São investimentos na infraestrutura, com a construção de espaços dignos para estudantes e professores na zona urbana e na zona rural e melhoria da qualidade de ensino com a capacitação de professores e gestores escolares no município. Cabe registrar que o mesmo cuidado destinado aos espaços da sede pode ser percebido nas escolas dos sitios.


Na oportunidade o prefeito inaugurou também uma quadra poli-esportiva no mesmo local proxímo da escola, o evento foi prestigiado por autoridades e por centenas de pessoas da região, em seguida após as palavras da secretária de Educação e Primeira Dama Elainy, do Dr.Jamil Rodrigues e do prefeito municípal a comemoração prosseguiu com festa na quadra com o encontro dos safoneiros Luzardo e Haroldo Filho e bandas Tatuagem e Forró de Nóis.

Veja mais fotos do evento:

Mais sobre a homenageada:
Sra.Maria Virgem da Silva, nascida em 15 de fevereiro de 1919 no Sitío Caracarás casado com Sr.Eufrásio José da Cruz, Mãe de 10 filhos, avó de 39 netos, 29 bisnetos.

Por: Ivanildo Souza/Repórter Cidadão
Único como você.Tradicional como poucos.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Para o Potengi Continuar Avançando - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo