COLIGAÇÃO PARA O CEARÁ CONTINUAR AVANÇANDO

BLOG DE APOIO A COLIGAÇÃO MUNICÍPIO POTENGI!

BLOG DE APOIO DO PREFEITO SAMUEL POTENGI CE

ROQUE E CHICO LOPES

POTENGI FIRME E FORTE COM ROQUE,CHICO LOPES,CAMILO,MAURO FILHO E DILMA!

POTENGI FIRME E FORTE COM ROQUE,CHICO LOPES,CAMILO,MAURO FILHO E DILMA!

65 NO RÁDIO!

DESTAQUES NA NOSSA REGIÃO:

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sou como a água



(Massaharu Taniguchi)


Sou como a água. Nenhuma barreira poderá represar-me e
impedir que me torne um oceano.

Se barrarem minha passagem colocando grandes pedras no meu leito
converter-me-ei em torrente, em cachoeira, e saltarei impetuoso.

Se me fecharem todas as saídas, eu me infiltrarei no subsolo.
Permanecerei oculto por algum tempo mas não tardarei a reaparecer.
Em breve estarei jorrando através de fontes cristalinas
para saciar a sede dos transeuntes.

Se me impedirem também de penetrar no subsolo,
eu me transformarei em vapor,
formarei nuvens e cobrirei o céu. E, chegando a hora,
atrairei furacão, provocarei relâmpagos, desabarei torrencialmente,
inundarei e romperei quaisquer diques e serei finalmente
um grande oceano.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Para o Potengi Continuar Avançando - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo