COLIGAÇÃO PARA O CEARÁ CONTINUAR AVANÇANDO

BLOG DE APOIO A COLIGAÇÃO MUNICÍPIO POTENGI!

BLOG DE APOIO DO PREFEITO SAMUEL POTENGI CE

ROQUE E CHICO LOPES

POTENGI FIRME E FORTE COM ROQUE,CHICO LOPES,CAMILO,MAURO FILHO E DILMA!

POTENGI FIRME E FORTE COM ROQUE,CHICO LOPES,CAMILO,MAURO FILHO E DILMA!

65 NO RÁDIO!

DESTAQUES NA NOSSA REGIÃO:

domingo, 29 de julho de 2012

Vamos votar para ganhar para Potengi continuar crescendo!
























 Adesivos em carros, ruas enfeitadas do 65! Esses são de Potengi.
O candidato a reeleição a prefeito de Potengi Samuel e a vice Vanda, pela Coligação “Para o Potengi Continuar Crescendo”, desde que iniciou a campanha vem conquistando importantes apoios políticos no município.

A nação vermelhinha "Junto e Misturado! já se preparam para sair em uma grandiosa passeata  no próximo dia 04 de agosto para o grande comício da familía de Potengi o que aguardam ansiosos a inauguração do comitê 65!. Uma verdadeira multidão só com o povão de Potengi vai sair às ruas novamente para prestigiar o prefeito Samuel, Vanda e os vereadores em grande estilo. O espaço vai  ficar pequeno para tanta gente.

Esta e a quinta grande movimentação do 65 pelos bairros da cidade. Desta vez é a primeira com a participação de todos os candidatos em uma caminhada com a militância entusiasmada direto para as casas populares na Vila Campos.
Desde que teve início as mobilizações todas foram marcadas pela paixão, pelo entusiasmo, pela grande demonstração de apoio popular.

Com certeza a coligação será vitoriosa no dia 7 de outubro. Como sempre o prefeito com carinho leva sua mensagem de avanço em nossa cidade, principalmente na zona rural, em atenção ao pequeno agricultor que soube muito bem reconhecer os benefícios as suas respectivas comunidades.

"Eu não vejo outro candidato que tenha o compromisso de desenvolver o nosso Potengi com projetos que venham realmente beneficiar o nosso povo."

Vamos sim, confirmar o 65 e firmar compromisso com a responsabilidade e o avanço da nossa querida cidade que com certeza será grandiosa em mais quatro anos de gestão com o prefeito que fez e faz e continuará fazendo. É Samuel e Vanda – 65!

Por: Ivanildo Souza.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Para o Potengi Continuar Avançando - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo