COLIGAÇÃO PARA O CEARÁ CONTINUAR AVANÇANDO

BLOG DE APOIO A COLIGAÇÃO MUNICÍPIO POTENGI!

BLOG DE APOIO DO PREFEITO SAMUEL POTENGI CE

ROQUE E CHICO LOPES

POTENGI FIRME E FORTE COM ROQUE,CHICO LOPES,CAMILO,MAURO FILHO E DILMA!

POTENGI FIRME E FORTE COM ROQUE,CHICO LOPES,CAMILO,MAURO FILHO E DILMA!

65 NO RÁDIO!

DESTAQUES NA NOSSA REGIÃO:

terça-feira, 24 de julho de 2012

As famílias de Potengi continuam unidas para apoiar Samuel

PARA POTENGI CONTINUAR CRESCENDO


Dando continuidade às caminhadas e as visitas as comunidades da zona rural, os candidatos a prefeito e vice-prefeito da nossa cidade Potengi, Samuel e Vanda não param.

E agora com uma equipe de campanha composta pela coordenação trabalham de casa em casa distribuído material de campanha FICHA LIMPA SAMUEL nos lares dos potengienses da sede e zona rural.

O  prefeito Samuel juntamente com sua candidata a vice, Vanda, estiveram a ouvir os moradores dessas comunidades e para fim abranger de forma sucinta e clara suas propostas de governo para os próximos quatro anos e, também avaliar com os mesmos, o que a gestão do primeiro mandado de Samuel trouxe de grandes benefícios não só para a zona urbana, mas, principalmente, para as comunidades das zonas rurais, o pequeno, médio e grande agricultor.

Várias residências foram visitadas, e com carinho, a nosso prefeito foi muito bem recepcionada juntamente com o vice Vanda. Na oportunidade, Samuel ressaltou o belo trabalho que a adminstração vem desenvolvendo dentro da gestão com várias obras grandiosas como, a construção do Estádio Municipal na Vila Campos, foi à primeira de outras duas obras como essa que serão ainda concluídas para os próximos anos. 

Durante as visitas de hoje foi ressaltada a vinda de equipamentos que beneficiam o trabalhador rural como tratores , retro escavadeira e também exemplificar a melhoria com a educação com as escolas e creches modelos. 

O prefeito Samuel antes da inauguração do comitê do 65 que acontece neste dia 04 de agosto também levou suas propostas de governo e sua palavra a todos da comunidade das Baraúnas. 

Em visita a residência do prefeito Samuel na noite de ontem, 23, parabenizamos  pelo seu brilhante trabalho dentro de todo o município potengiense, em um caloroso encontro feita pelos moradores que estiveram presentes em uma carreata, digamos de improviso que lotou as ruas principais do município o que  declararou mais uma vez o apoio a reeleição do prefeito Samuel.

Ressaltamos que a união de forças vem se consolidando a cada dia que passa confirmando o empenho na caminhada rumo ao seu segundo mandato na Prefeitura de Potengi. A mobilização reuniu o mesmo entusiasmo da concentração do dias anteriores na carreata que veio mais uma vez da vontade do povo da comunidade. De uma forma diferente os carros de som do 65 substituíram as músicas atuais pela as antigas do 65 da campanha passada para lembrar uma marcha festiva que transformou em tamanha alegria as ruas do nosso Potengi.

Por lá, amigos vieram dar aquele abraço de apoio ao nosso prefeito Samuel e a vice Vanda e com muito carinho, as músicas vinharam a encantar a todos que por lá passaram.

Por Ivanildo Souza.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Para o Potengi Continuar Avançando - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo