COLIGAÇÃO PARA O CEARÁ CONTINUAR AVANÇANDO

BLOG DE APOIO A COLIGAÇÃO MUNICÍPIO POTENGI!

BLOG DE APOIO DO PREFEITO SAMUEL POTENGI CE

ROQUE E CHICO LOPES

POTENGI FIRME E FORTE COM ROQUE,CHICO LOPES,CAMILO,MAURO FILHO E DILMA!

POTENGI FIRME E FORTE COM ROQUE,CHICO LOPES,CAMILO,MAURO FILHO E DILMA!

65 NO RÁDIO!

DESTAQUES NA NOSSA REGIÃO:

domingo, 16 de setembro de 2012

Nota de agradecimento do prefeito Samuel


Nesta reta final e decisiva da campanha eleitoral, queremos agradecer o empenho de cada um de vocês na tarefa de divulgar o nome do prefeito Samuel na árdua luta para conquistar o voto do 65.

É indiscutível a importância de cada um de vocês na consolidação do 65 nos mais diversos segmentos da sociedade e este avanço só foi possível graças à coragem e à determinação de todos vocês, que aceitaram o desafio de ajudar a vencer junto com a Coligação Para Potengi Continuar Crescendo.

Temos plena consciência das dificuldades que todos enfrentaram, sobretudo neste momento vamos continuar a levarmos a nossa mensagem e divulgarmos nossos projetos. Realmente, foram dias difíceis, muito difíceis mesmo até agora. Mas não esmorecemos e chegamos até aqui, nesta reta final às vésperas do dia 07 de outubro, com toda a confiança, disposição e certeza de que temos muito a contribuir com o Potengi votem 65.

Por isso, é hora de nos reabastecermos de energia, de juntarmos nossas forças para cumprir a tarefa que nos cabe na busca de um Potengi mais igualitário, mais justo e pacífico.

No final deste processo, peço à todos que reiterem aos familiares e amigos, para sufragarem o nome de Samuel e Vanda (Prefeito 65), quando os votos forem apurados, seguramente iremos comemorar a vitória de todos nós: candidatos, dirigentes, militantes, simpatizantes, não importa... Vamos comemorar a vitória do povo potengiense. A nossa vitória!

A todos vocês, o nosso afetuoso abraço com as mais sinceras saudações vermelhas, verdes "Junto e Misturado"..

Muito obrigado!
Samuel Carlos - Candidato a prefeito
Vanda Rodrigues -Vice Prefeito
Vereadores da Coligação

Escrito-Por Ivanildo Souza

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Para o Potengi Continuar Avançando - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo