COLIGAÇÃO PARA O CEARÁ CONTINUAR AVANÇANDO

BLOG DE APOIO A COLIGAÇÃO MUNICÍPIO POTENGI!

BLOG DE APOIO DO PREFEITO SAMUEL POTENGI CE

ROQUE E CHICO LOPES

POTENGI FIRME E FORTE COM ROQUE,CHICO LOPES,CAMILO,MAURO FILHO E DILMA!

POTENGI FIRME E FORTE COM ROQUE,CHICO LOPES,CAMILO,MAURO FILHO E DILMA!

65 NO RÁDIO!

DESTAQUES NA NOSSA REGIÃO:

domingo, 30 de setembro de 2012

03 de outubro- Arrastão e comicio finaliza campanha a reeleição de Samuel prefeito em Potengi


Faltando poucos dias  para as eleições municipais os candidatos a prefeito Samuel 65 e vice-prefeita Vanda de Potengi pela coligação “Para Potengi Continuar Crescendo” (PMDB / PSD / PC do B), têm primado pela realização de grandes comícios precedidos por caminhadas e carreatas que mobilizam a comunidade do pequeno município potengiense cerca de 645km da capital cearense e que hoje conta com um eleitorado estimado em 7.685.
 

Segundo a coordenação de campanha 65, o comício seria realizado no dia 04 de outubro na Praça da Matriz sendo adiado devido coincidir com o encerramento das festividades religiosas ao Có-Padroeiro do município São Francisco, a mudança foi para não a atrapalhar os trabalhos religiosos da nossa paróquia que tem a frente o padre Cicero Cabloco.

O candidato ficha limpa "Samuel Carlos" agendou a data para o dia 03 de outubro na quarta-feira e será realizado na Avenida da Vila Campos, daquele bairro com concentração às 5h da tarde na entrada da cidade na Praça Frei Damião e saída às 07 da noite em mais uma grande caminhada. 

Vista sua camisa vermelha e vamos fazer um adesivaso neste dia que vai ficar na história do nosso povo.

Sobre a Campanha do 65.
Os candidatos Samuel-Prefeito, Vanda-Vice e os vereadores deu uma demostração do trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos dias e da grande aceitação da mensagem de Samuel em todos os bairros e localidades do município, principalmente na zona rural.

Sobre as Mobilizações do 65.
Foram mais de 10 caminhadas só do nosso comitê nas feiras-livres, comicios nos bairros vermelho, São Francisco, nos sítios Alecrim, Baraúnas e Escondido, várias reuniões no distrito de Barreiros e região circo-vizinhas, mais de 12 carreatas na sede, entre outras sempre considerada uma maior do que a outra, é por isto que quem compara vota 65 "ficha limpa" para ganhar!

Sobre os discursos do nosso prefeito.
Samuel no seu discurso mostrou em suas palavras a continuação do seu projeto que beneficiou todo o nosso município, sem ataques aos adversários e sem baixarias.

Durante esses movimentos assegurou sempre que vai continuar o compromisso de ajudar as pessoas que mais precisam e afirmou a ajuda e parceria do Dep.Estadual Chico Lopes, Sineval Roque e do senador Inácio Arruda onde lutará por mais conquistas e propostas de seu plano de governo nas áreas de Cultura, Administração, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano.

Local de saida da concentração:
 
Por/Ivanildo Souza
Planta/Nertaniel Dias Milfont

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Para o Potengi Continuar Avançando - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo