COLIGAÇÃO PARA O CEARÁ CONTINUAR AVANÇANDO

BLOG DE APOIO A COLIGAÇÃO MUNICÍPIO POTENGI!

BLOG DE APOIO DO PREFEITO SAMUEL POTENGI CE

ROQUE E CHICO LOPES

POTENGI FIRME E FORTE COM ROQUE,CHICO LOPES,CAMILO,MAURO FILHO E DILMA!

POTENGI FIRME E FORTE COM ROQUE,CHICO LOPES,CAMILO,MAURO FILHO E DILMA!

65 NO RÁDIO!

DESTAQUES NA NOSSA REGIÃO:

sábado, 8 de setembro de 2012

Vila Baraúnas - A maior mobilização do povo de Potengi nesta campanha

"Por onde nós andamos plantamos a semente da esperança. E as terras férteis da Barúnas irão render bons frutos".

Samuel e Vanda realizam a maior mobilização com o povo de Potengi nesta campanha.O maior espetáculo dessa campanha é o comício da noite deste sábado na Vila Baraúnas.

Um comício seguido de carreata para ficar na história de Potengi aconteceu na noite de sábado, 08, na Vila Baraúnas, comunidade distante cerca de 5 km da sede do município. Quem esteve por lá pôde perceber a grandeza do ato político já na entrada do povoado, que numa extensão muito grande do palco não era possível encontrar lugar para estacionamento. Ao chegar ao centro do povoado milhares de pessoas esperançosas vibravam com a chapa vitoriosa 65.

Carreata

Não foi possível contar quanto veículos estiveram na Vila Baraúnas, quem esteve nas calçadas para ver a chegada ficou assustado (a) com a quantidade, todos lotados, pois foram duas horas de carreata em 5 km, o comício terminou as 21h e o mine trio só entrou na cidade faltando cinco minutos para as 22h. As carreatas que aconteceram até aqui foram sempre uma maior que a outra, a expectativa é sempre grande.


Samuel e a Caravana da "Ficha Limapa" fez na noite deste sábado (a maior carreata dos últimos tempos) em direção a Vila Baraúnas, zona rural do município, no palanque do 65 Samuel não apenas expôs as propostas por meio das quais se coloca como candidato neste segundo mandato a prefeito do Potengi nas eleições de 7 de outubro, como também reiterou que é importante que a administração possa assegurar oportunidades para quem vive na zona rural.

A vibração e felicidade dos potengienses que lotaram a Vila Baraúnas, encerraram a noite memorável desse sábado (08), gritando: “É 65! É vitória!”

Mais uma vez Samuel voutou a lamentar as críticas dirigidas a ele através dos discursos de baixaria daquela coligação, disse que as injustas tentativas daqueles que tentam denegrir a administração e a sua imagem, está sendo rejeitada pelo povo potengiense, através do reconhecimento das várias ações já realizadas por ele e que estão em andamento.

Samuel em seu discurso tem sido muito tranquilo e evita falar dos adversários, pois prefere falar de projetos que são muitos para Potengi. Ele quando se refere aos adversários é sempre para se defender das calunias que de forma desesperada criam para tentar desarticular esse grande momento que o povo de Potengi esta vivendo.

Samuel voltou a pedir às pessoas que não acreditem em nada que os adversários falam sobre sua futura administração, que vai perseguir funcionários públicos, enfim “tudo de ruim eles falam que eu vou fazer. Mas eles estão enganados, tenho os melhores projetos para minha cidade que é cuidar de gente.


O povo entende que Samuel está na política unicamente para corrigir os erros deixado e busca apenas melhorar a qualidade de vida das pessoas. “A emoção é muito grande para as pessoas que acompanham Samuel e Vanda, eles falam de esperança, de respeito ao próximo, de melhorar a vida das pessoas. Eles desejam fazer o melhor para Potengi continuar crescendo, como fez e vem fazendo, dando condição digna a cada morador."

Daqui a pouco mais fotos...

Por/Ivanildo Souza.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Para o Potengi Continuar Avançando - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo