COLIGAÇÃO PARA O CEARÁ CONTINUAR AVANÇANDO

BLOG DE APOIO A COLIGAÇÃO MUNICÍPIO POTENGI!

BLOG DE APOIO DO PREFEITO SAMUEL POTENGI CE

ROQUE E CHICO LOPES

POTENGI FIRME E FORTE COM ROQUE,CHICO LOPES,CAMILO,MAURO FILHO E DILMA!

POTENGI FIRME E FORTE COM ROQUE,CHICO LOPES,CAMILO,MAURO FILHO E DILMA!

65 NO RÁDIO!

DESTAQUES NA NOSSA REGIÃO:

sábado, 15 de setembro de 2012

Enorme multidão foi às ruas de Potengi na noite do dia 14 setembro

Pela manhã da sexta (14) o clima já era de animação em dia de feira livre na cidade...

Em sua maior e mais contagiante manifestação na sua campanha de 2012. Uma enorme multidão foi às ruas de Potengi após o indeferimento do candidato da oposição pelo o TRE e para manifestar seus anseios de continuar com o 65 Samuel que está sendo pregada pelo PCdoB e muito bem aceita entre a população. As ruas e a Praça que fica no centro de Potengi ficaram lotadas com pessoas aclamando os nomes de Samuel e Vanda.

A verdade é uma só, ou às ruas de Potengi estreitaram durante o dia e na noite de ontem, ou os eleitores indecisos de Potengi, começam a fazer parte das movimentações do candidato Samuel que concorre a reeleição, foi um verdadeiro arrastão nas ruas completamente lotadas.

O dia todo, toda hora, até a noite foi pura alegria do 65!

Foto/Momento do discurso do prefeito 65.

A concentração foi na entrada da cidade próximo ao Hotel Municipal com achegada do atual e futuro prefeito de Potengi que subiu em um mini-trio elétrico. Samuel fez um discurso que levou o povo ao delírio ao dizer que veio para dá mais coragem ao grupo e ganhar a eleição.

Outro ponto importante foi a animação e beleza do evento da "Coligação Para o Potengi Continuar Crescendo" que permaneceram todos no centro da cidade na Praça da Ígreja, a festa foi linda apesar de ter sido inesperada. "Pela espontaneidade que vimos os potengienses está realmente disposto a continuar com os vanços do município".

Votar em Samuel é uma questão de reconhecimento e continuação do avanço que Potengi já vive.

Samuel e Vanda agradeceram o apoio de todos, e disseram da importância de cada um para Potengi continuar avançando.

Cada um de vocês tem uma importante parcela de contribuição pelo nosso Potengi que nós estamos construindo. Nos próximos quatro anos, Samuel quer continuar junto de vocês, para cada vez mais, construir um Potengi melhor, com mais emprego e renda.

Hoje pela manhã deste sábado vimos a alegria e esperança na face das pessoas. "O medo deu lugar a certeza da vitória”, e juntos logo mais às 04:30min as famílias potengienses e a nação vermelinha participam de mais uma carreata seguida de comicio até a Vila Escondido.

Vamos lá! o povo não quer mudança, o povo não tem dúvida dia 07 vota limpo, vota 65!

Por/Ivanildo Souza

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Para o Potengi Continuar Avançando - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo